Quem sou?

4 04 2024

 

 

Há um pouco mais de um ano faço um curso com Dany Sakugawa de marketing editorial.  Aprendi muito com ela e confesso que estou aprendendo, ainda faço parte de seu grupo.  Seu curso não só me ajudou a me ver mais como escritora, que sou, como me deu impulso de sair da concha em que me fechei depois de ficar viúva. Dentre inúmeros exercícios que são aconselhados fazermos estava este, da nossa foto ou grande ou pequena, com palavras chave para indicarmos aos nossos leitores quem somos.

Vocês que me seguem aqui no blog, e são alguns milhares por dia, sabem que não sou muito de falar de mim mesma, de anunciar isto ou aquilo, só o faço quase sob pressão.  Nos últimos dois anos tenho feito isso, instigada pelo crescimento das plataformas sociais, pela imensa curiosidade que temos sobre aqueles cujos sites ou contas na internet visitamos com regularidade, e por ter que me atualizar nos caminhos da cultura. 

Aqui vai, portanto, o exercício de QUEM SOU?  com exatos dez meses de atraso.  Ah, sim, algo que não está na foto porque ela foi “pensada”  para minha conta no Instagram.  Meu nome é Ladyce West.  Minha conta no Instagram: @escritora.ladycewest   Há outras contas com o meu nome mas serão desativadas, para não criar problemas.  Muito obrigada a todos que vêm aqui regularmente, visitam o blog, que se dispõem a comentar.  Pode não parecer, mas tenho alguns de vocês em mente, muitas vezes,  ao fazer minhas postagens.  Um grande abraço a todos.  E vamos manter este diálogo vivo!

 


Ações

Information

2 responses

4 04 2024
Marcelo Davi

Ladyce, bom dia! sempre vejo suas publicações e são como brisas em um dia quente, elas sempre me alegram e fizeram me despertar para novas janelas de conhecimento, como por exemplo a pintura. Passar um tempo vendo o estilo a forma da pincelada os detalhes na sombra e por aí vai. Sou grato por seu trabalho fico triste pelo fato do luto, mas infelizmente existe situações que não podemos fugir e elas nos atropelam.

Deixando para traz nossos cacos, mas como não podemos parar por que a dor, a saudade não diminui, seguimos nos remontando e nos tornando melhores, e assim vamos!

Com carinho, Marcelo.

5 04 2024
peregrinacultural

Marcelo, que comentário delicioso! Muito bom saber que pude contribuir para o seu dia a dia, e para um tantinho de conhecimento, E agradeço também ao seu carinho. Os dias passam, vamos nos redescobrindo, nesta nova vida. E, sim, cheia de esperanças! Um grande abraço!

Deixe um comentário