Neste mês de junho completamos um ano de postagens na Peregrina Cultural. Eu não poderia ter advinhado que teria tanto material para postar e que houvesse tanta gente que se agradasse com isso, pessoas muito especiais que me dão o maior incentivo… Foi uma grande surpresa o carinho de todos e também conseguir fazer amigos virtuais. Quem diria que as minhas preocupações culturais fossem populares? Num dia normal, este blog recebe de 1700 a 2100 visitas. Acho fenomenal! So posso agradecer: Muito obrigada!
Junto a esta comemoração, chegou este mês para mim, uma outra publicação, não-virtual, também especial: o livro, Contos do Livro Errante, uma coletânea dos contos premiados no concurso de contos da Comunidade do Livro Errante no ORKUT em 2008. Um de meus contos recebeu Menção Honrosa, e saiu publicado no livro ao lado dos contos vencedores.
Como anteriormente tive um poema que também recebeu menção honrosa, no concurso de poesias sobre o meio ambiente, patrocinado pela revista cultural carioca: Bafafá, em 2006, e considerando pedidos do meu cara-metade para que eu deixasse de ser tão tímida a respeito do que escrevo, hoje, faço a postagem do conto premiado. Mais tarde farei a postagem do poema. Nunca me considerei primeiramente uma escritora e muito menos uma poeta. Mas, vez por outra, confesso, sentir urgência de colocar no papel uma ou outra idéia. Agradeço desde já a todos que se dispuserem a “dar uma olhadinha”.






Ladyce,
Pode postar pois gosto de tudo que escreves.
Beijos!
Letícia, você sempre danda apoio, obrigada minha querida!